https://pay.hotmart.com/I94979649F?checkoutMode=2&bid=1724683794096
A onda Pablo Marçal, vivida nessas últimas semanas
na campanha pela prefeitura de São Paulo, demonstrou o poder das redes sociais
nas atividades humanas dos tempos atuais. Fruto da internet, onde fez sua
fortuna, Marçal, graças a sua atuação midiática nas redes saiu do ostracismo político
e concorre com o atual prefeito Ricardo Nunes e o Deputado Federal Guilherme
Boulos em pé de igualdade, isso sem falar em outra deputada atuante, Tabatá Amaral
e o apresentador José Luis Datena figura de destaque na televisão brasileira,
outros que concorrem também são Bebetto Haddad, que já foi Deputado Federal, Altino Prazeres, João Pimenta e Maria Helena.
Então vejam entre tantos
nomes já conhecidos das mídias tradicionais, alguns de peso e relevância, um
nome que chega via Internet se posiciona e pode até levar o “caneco”, que no
caso é se tornar prefeito da maior cidade da América do Sul.
Disse, nesse mesmo espaço,
que veríamos, quando da entrada do horário eleitoral gratuito no ar, rádio e TV,
para que lado essa balança tenderia, pois a força da propaganda e desses
suportes é considerável e o candidato do PSTU, que não conta com esse
beneficio, digamos assim, por força de lei, já está acontecendo. As últimas
pesquisas apontam estagnação de Marçal e aumento da intenção de voto em Nunes e
Boulos, Ricardo Nunes, devido a seu partido, MDB, é o que tem maior tempo de exposição
no radio e na televisão.
Grosso modo o que fica disso
é que o melhor dos mundos ainda é a interação entre todos esses suportes,
Internet, radio e TV juntos são imbatíveis, assim como nós todos quando nos
unimos em torno de um objetivo comum somos invencíveis...
Isso é Comunicação
Transformacional... Isso é a vida!